Kit Big Tai Dai Azul Marinho e Amarelo Curry Bordada Losango é composto de 3 capas para almofadas, especialmente combinados em harmonia de cores e padronagens para deixar o ambiente mais aconchegante. Combine com outro kit capas para almofadas complementar ou complemente com capa para almofadas avulsas dando originalidade na sua decoração e surpreenda-se com o resultado.
Kit Big Tai Dai Azul Marinho e Amarelo Curry Bordada Losango contém:
01 capa 50cm x 50cm em tecido 100% algodão tai dai azul marinho de um lado e de outro lado tecido na cor crú com vivo azul marinho, podendo ser usada dos dois lados.
01 capa 35cm x 50cm em tecido 100% algodão crú com faixa vertical amarelo curry em ambos os lados.
01 capa 50cm x 50cm em tecido 100% algodão amarelo curry em ambos os lados bordada losango azul somente de um lado. Lavagem somente à seco.
Fechamento em zíper invísivel.
Utilização somente para área interna ou área coberta. Fabricação própria com design exclusivo Nenca.
Enchimentos vendidos separadamente.
Compre Capas para almofadas, mantas, porta travesseiros, peseiras com design e qualidade dos produtos Nenca®. Com confecção própria, desenvolvidos com exclusividade e todo capricho, produzimos nossos produtos, utilizando apenas materiais e tecidos para decoração de alta qualidade. Nosso lema é fornecer produtos de qualidade e exclusivos , nos preocupando com a satisfação total de nossos clientes e tornando a casa de cada um, num lugar ainda mais aconchegante e bonito!